30 agosto 2017

Regulamento do Torneio a Chave do Cofre

Stud Figuron & Varanda

1) Palco e duração:


Será um torneio semanal, envolvendo as corridas desse período nos Hipódromos da Gávea e Cidade Jardim. O primeiro torneio começa esta semana, em que não teremos corrida na sexta-feira, portanto de 12 a 14/08.


2) A fórmula:


Cada competidor terá que pinçar suas  dez melhores indicações em todo o conjunto de reuniões.


a) Estas indicações podem ser enviadas diariamente, não há obrigatoriedade de enviar todas elas de uma vez só.

b) Não haverá indicações para transferência.

c) as planilhas serão enviadas, uma para cada reunião da semana, na quinta-feira à noite.



3) Da premiação:


Serão duas premiações e elas podem ser cumulativas. Um participante pode vencer e levar todas elas em um torneio. Veja abaixo:


a) Maior número de vencedores - Contagem simples, um vencedor significa um ponto, quem fizer mais pontos vence. O desempate será pela soma de rateios, permanecendo o empate, divide-se o prêmio entre os participantes  que ainda restarem na disputa. Para esta faixa será destinada a quantia total líquido arrecadado, menos o valor de 120,00 destinado a maior soma de rateios.
Obs. Quando houver empate na primeira colocação, todos os participantes que tiverem os competidores que empataram nesta posição, marcam um ponto.


b) Maior soma de rateios - Ganha quem tiver a maior soma de rateios dentre as indicações acertadas, independente do número de acertos, ou seja, pode-se ganhar esta premiação até acertando um páreo só, desde que a pule deste vencedor seja maior que a soma das pules dos outros participantes. Caso haja empate, quem acertar o maior número de vencedores leva o prêmio. Persistindo o empate, os prêmios serão divididos entre os participantes que restarem na disputa. Para esta faixa será destinado o valor fixo de 120,00 do total líquido arrecadado.
Obs. Quando houver empate na primeira posição, todos os participantes que marcaram os concorrentes que chegaram empatados nesta posição, receberam a pontuação de rateios que for afixada na pedra de pagamento (neste caso não vale o rateio de antes do páreo e sim o posterior).



4) Forfaits e indicação de números inexistentes:


a) Caso a indicação de qualquer participante faça forfait ou seja de um número inexistente, o mesmo  tem preservado sua indicação para reuniões posteriores, somente na último dia é que valerá a troca pelo favorito.

b) Caso algum participante marque menos do que dez indicações no total, não há o que se possa fazer. Este competidor concorre  aos prêmios normalmente, menos à premiação do Cofre.



5) Horário e penalidades:


 O horário limite para o envio das indicações é o das 12:30min  nas diurnas e de 16h nas noturnas (não serão tolerados atrasos).


6) Inscrição:


O Torneio é aberto a qualquer turfista, desde que solicite sua inscrição pelo email aroncor@gmail.com , dando nome completo e um telefone para contato (para quem ainda não participou de nenhum torneio), de preferência fixo.  A confirmação do pedido de inscrição será feita através de deposito do valor da mesma (120,00), que deverá ser feito até sexta-feira as 12h. Não serão aceitos pagamentos após este limite, não abrirei mão deste ponto já que o pagamento dos prêmios será quase imediato. Os dados bancários são:



Bradesco

Ag. 0550

conta: 5655-3



Caixa Econômica Federal

Ag. 1635

conta poupança: 013-27539-2



7) Taxas:


Dez por cento  do total arrecadado serão destinados para a organização do Torneio.




8) Depósito dos prêmios:


 A premiação será enviada na quarta-feira subsequente ao torneio. As despesas  do doc (8,00) serão descontadas da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics