01 julho 2017

Doris Monteiro

Stud Figuron & VarandaEl Aragones

Conheci Doris Monteiro na segunda metade dos anos sessenta quando eu,ainda adolescente, a encontrava no  Maracanã  para ver o nosso Vasco da Gama jogar. Doris tinha e ainda se pode notar isso, uma voz pequena mas muito afinada e uma divisão de frases quase tão boa como a de João Gilberto. Fez cinema e gravou inúmeros sucessos, como "Mudando de Conversa", "O Pato", e " Do- Re- Mi", do compositor Fernando Cesar, além de " Chorar em Colorido", do mesmo autor, cujos versos dizem que " Se for a seu pedido eu choro em colorido, meu bem escolhe a cor". Ontem falei com ela e estava triste pois seu companheiro de muitos anos, Ricardo, havia falecido. Apesar disso senti uma ponta de alegria pelo show que vai apresentar no próximo dia 09, no Beco das Garrafas, no Rj. Infelizmente não poderei comparecer já que , no mesmo dia, tenho um compromisso inadiável em SP. Estarei de longe na certeza que aos 83 anos Doris fará uma linda apresentação, graças a sua grandeza como cantora e como pessoa humana.
A voce, Doris, meu muito, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics