20 maio 2013

Regulamento: Torneio 21

1) Data:
 Os torneios têm como alvo as provas  do Hipódromo da Gávea , e são compostos por todas as reuniões que houver, nos finais de semana em que se tiver programado os certames.

2) Objetivo:
Dar subsídio ao turfistas, de maneira que possam tirar suas conclusões  sobre seus favoritos de cada páreo, consultando o todo ou através de seus catedráticos preferidos.

3) Inscrição:
O Torneio é aberto a qualquer turfista, desde que solicite sua inscrição pelo email aroncor@gmail.com , dando nome completo e um telefone para contato (para quem ainda não participou de nenhum torneio), de preferência fixo.  A confirmação do pedido de inscrição será feita através de deposito do valor da mesma (200,00) que devem ser feito impreterivelmente até quinta-feira.  Os dados bancários são:





Bradesco 
Ag. 2936
conta: 11987-3


4) Fórmula:
a) Escolha 21 indicações de vencedor de sua preferência no conjunto de  reuniões que compõe o Torneio.
b) As indicações seguem a mesma diretriz de todos os nossos torneios, ou seja, são diárias. Na sexta recebe-se as indicações de sexta. No sábado recebe-se as indicações  de sábado, no domingo as de domingo, e na segunda as de segunda. Para isso, serão enviadas quatro planilhas para serem preenchidas diariamente.
Obs* Nada impede que o participante envie as quatro de uma vez só, caso assim deseje.
c) Não haverá indicação para mudança de pista.
d) Estas regras serevem para todos os torneios "Estilo Vintão" que se organizam no Turfemania. A única coisa que muda são os números de tiros de cada modalidade ( por exemplo, o Quinzão)




5)Forfaits  indicações inexistentes e número mínimo de indicações:

a) Toda vez que um competidor marcar um número inexistente ou forfait,  esta indicação será  automaticamente agregada as indicações que ainda faltam dar.
 Exemplo:


Terminada as indicações do domingo o competidor ainda tem um "tiro para dar na segunda-feira. Se nesta reunião de domingo, uma de suas indicações tiver feito forfait ou for número inexistente, o número de tiros sobe para dois na segunda-feira.
b)Esta alteração valerá para todas as reuniões, desde que não seja a última do torneio. Neste caso o forfait ou número inexistente será substituído pela primeira força da pedra de origem (em caso de mesmo rateio, o número menor será considerado primeira força).

c) Portanto, o participante  ficará alijado da disputa, caso marque mais de 21 indicações no total, o que automaticamente o elimina do torneio.

d) O participante que não indicar em dois ou mais páreos será automaticamente eliminado.

6) Horário e penalidades:
a) O horário limite para o envio das indicações é o das 13h nas diurnas e de 16h nas noturnas.
Obs. Toda vez que a definição da raia for postergada pelas Comissões de Corridas, o horário limite será o de 30 minutos após o que a CC apregoar.

7) Forma de envio:
As indicações devem se enviadas por email (aroncor@gmail.com). Os participantes receberão por email a seguinte planilha:

01 0203040506070809101112














Atenção para as instruções de como preenchê-la:
a) A planilha por si só não permite colocar os dados. Para ativar a colocação dos mesmos, basta que, no email, se clique em responder a postagem (da mesma forma que se responde qualquer email, clicou em responder já ativa o preenchimento).
b) No espaço na cor branca, insira  as suas indicações.

c) A utilização desta planilha é obrigatória, salvo em raras exceções. Portanto, se alguém não conseguir preenchê-la  por estas instruções, é só  me enviar um email, relatando o fato e me fornecendo um número de telefone (de preferência fixo) que eu ligo para ajudar.


8) Premiação:
Do total liquido arrecadado entre inscrições , contribuições e patrocínios, a seguinte percentagem será destinada ao melhore colocado:

Mais de 9 participantes:
1º lugar - 80%
2º lugar - 20%

Até 9 participantes:
1º lugar - 100%




* Havendo empate  na soma de pontos da primeira colocação, o participante que tiver indicado a pule maior entre as vinte e uma indicações, fica com o primeiro lugar. Permanecendo o empate, busca-se a segunda pule maior, e assim sucessivamente, até encontrarmos o vencedor. Caso o empate persista divide-se proporcionalmente os prêmios.

9) Taxas: 
a) Quinze por cento  do total arrecadado serão destinados para a organização do Torneio.
b)  A taxa de 8,00 para o envio da premiação corre por conta do premiado.

Real Time Web Analytics